COMUNICADO 11/2021

23-12-2021 11:53

A Associação Nacional de Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (ANTEPH) tem a honra de anunciar a celebração de um protocolo de cooperação com a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL).

O protocolo foi assinado no dia 17 Dezembro pela Presidente da ESTeSL, Prof.ª Beatriz Fernandes e pelo Presidente da Direção da ANTEPH, Dr. Luis Canaria. Este protocolo tem como finalidade a colaboração entre as duas instituições no desenvolvimento de atividades ao nível da formação, projetos de investigação, de extensão à comunidade, estágios curriculares ou profissionais, organização de eventos e divulgação, entre outras que possam potenciar o desempenho das suas missões.

Todos os associados da ANTEPH serão informados em breve das ações que terão início no primeiro trimestre de 2022, com vista a valorização profissional de todos os profissionais da Emergência Médica Pré-Hospitalar, bem como o enriquecimento académico dos alunos da ESTeSL-IPL em matéria de emergência médica pré-hospitalar.

Está assim alcançado um dos objetivos estratégicos da ANTEPH enquanto Associação que representa TODOS os profissionais da Emergência pré-hospitalar.

Na sessão de assinatura que decorreu na Sala Nobre da ESTeSL, estiveram ainda presentes o Presidente da Assembleia Geral da ANTEPH, Dr. Nelson Teixeira Batista e o Prof. Ricardo Ribeiro, Vice-Presidente da ESTeSL.

Por todos e para todos Somos ANTEPH!!

Lisboa, 23 de Dezembro de 2021

A Direção

Luis Canaria